sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AGRALE já forneceu 35.000 chassis a Volare

29/10/2010 - Equipe Hobbybus

554

A Agrale comemora, este mês, a marca de 35.000 chassis de miniônibus fornecidos à Volare, principal fabricante brasileira do segmento. Desenvolvidos especialmente para o transporte de passageiros, os chassis têm como importante diferencial permitir maior espaço útil no salão e, consequentemente, transportar até quatro passageiros a mais em relação aos demais modelos concorrentes comercializados no mercado brasileiro.

Com PBT de 5.250kg a 8.500kg, os chassis Agrale que equipam os miniônibus Volare – modelos V5, V6, V8, W8 e W9 – proporcionam mais conforto e segurança para os passageiros. De concepção moderna e inovadora, possuem motor e o eixo avançados, o que se traduz em maior área útil para o encarroçamento.

“A Agrale tem a mais completa família de chassis micro e midi do mercado e, desde que iniciou a parceria com a Volare, há mais de 12 anos, detém a liderança no segmento leve com cerca de 50% de participação. A marca de 35 mil unidades produzidas comprova os atributos de robustez, conforto, versatilidade e segurança, e representa a satisfação dos clientes com a nossa linha de produtos. Estamos muitos felizes em poder colaborar para o sucesso dos miniônibus Volare”, explica Flavio A. Crosa, diretor de vendas da Agrale.

Os chassis são produzidos na unidade da Agrale em Caxias do Sul (RS) e fornecidos diretamente para a linha de montagem da Volare, localizada também na cidade gaúcha. As duas fabricantes brasileiras iniciaram a parceria em 1998, e desde então, a Agrale participa ativamente do desenvolvimento e lançamento de novos modelos.